Moradores de Amarantina e Antônio Pereira recebem serviço de expedição de Identidades nesta semana

A Câmara de Vereadores de Ouro Preto, por meio do CAC – Móvel (unidade itinerante do Centro de Atendimento ao Cidadão), leva, nesta terça-feira (26), o serviço de emissão de carteiras de Identidades para moradores de Amarantina. O atendimento será na Associação Comunitária. Já na quinta-feira (28), o CAC-Móvel estará na Associação Comunitária de Antônio Pereira. Nos dois distritos, o atendimento começa a partir das 13h.

Os documentos necessários para fazer a carteira de Identidade são: certidão de nascimento ou casamento original; duas fotos 3 x 4 recentes; e o Documento de Arrecadação Estadual (DAE), preenchido e pago no Banco do Brasil, Bradesco ou Itaú, no valor de R$9,06. Mais informações, ligue para o CAC: 0800 285 1110.

Anterior Câmara Cine promove cinco sessões gratuitas de filmes para moradores de Ouro Preto nesta semana