Câmara Municipal de Ouro Preto - Parlamento Jovem de Ouro Preto participa da Plenária Final do Parlamento Jovem de Minas 2012 na ALMG nesta sexta, 29

Integrantes do Parlamento Jovem de Ouro Preto durante a Plenária Municipal realizada na Câmara no final de maio

29-6-12

Integrantes do Parlamento Jovem de Ouro Preto e estudantes dos municípios mineiros que fazem parte do Parlamento Jovem de Minas 2012 participarão da Plenária Final do Projeto na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) nesta sexta-feira (29).

Os membros do Parlamento Jovem de Ouro Preto levarão três propostas – dentre as 14 debatidas e votadas durante a Plenária Municipal realizada no dia 28 de maio na Câmara – para a Plenária Final do Projeto em Belo Horizonte. Um Documento Final – composto pelas propostas dos estudantes para o Poder Público – será votado durante o evento e enviado para a Comissão de Participação Popular da ALMG, para possível encaminhamento ao Governo do Estado. As propostas são relacionadas a ações sobre “Educação Cidadã” – tema trabalhado pelo Parlamento Jovem de Minas 2012.

O Parlamento Jovem de Ouro Preto é uma ação da Câmara Municipal em parceria com a Escola do Legislativo da ALMG, e com o Núcleo de Direitos Humanos da Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop).

Anterior Reajuste das passagens de ônibus em Ouro Preto é questionado pela Câmara