Partidos definem lideranças de bancada na Câmara

Reunião

Durante a reunião ordinária dos Vereadores desta quinta-feira (8), o presidente do legislativo municipal, Júlio Pimenta (PPS), informou que já foram definidos os líderes das bancadas dos partidos da Câmara. Foram formadas quatro bancadas (PMDB, PR, PSDB e DEM) e um bloco partidário composto pelos vereadores do PPS, PV e PMDB. A vereadora Crovymara Batalha (PMDB) será a nova líder de governo na Casa. Júlio Pimenta informou, também, que as Comissões Permanentes da Câmara estão sendo definidas e que a Comissão de Participação Popular deve ser ativada nesta legislatura.

Confira os vereadores que compõem as bancadas da Câmara de Ouro Preto:

Bloco: PV-PPS-PMDB

Flávio Andrade (PV) – Líder

Júlio Pimenta (PPS)

Crovymara Batalha (PMDB)

Maurílio Zacarias (PMDB)

Bancada: PMDB

Maurílio Zacarias – Líder

Crovymara Batalha

Bancada: PR

Maurício Moreira (Paquinha) – Líder

Luiz Gonzaga