Pedra-sabão volta a ser tema de reunião da Câmara

Pedra-sabão volta a ser tema de reunião da Câmara Aplicar

Pedra-sabão volta a ser tema de reunião da Câmara

Na quinta-feira, dia 20 de abril, uma audiência pública vai debater a importância da rede de hidrantes para o combate a incêndio em Ouro Preto. Passados três anos do incêndio que consumiu o Hotel Pilão, quando os hidrantes não funcionaram, uma pergunta é inevitável: o que mudou de lá pra cá? Esta audiência será às 2 da tarde, no plenário da Câmara.

Também na quinta-feria, às 6 horas, acontece uma reunião especial dos vereadores, com a participação do diretor-geral do DNPM, para tratar da pedra sabão em Santa Rita e a mineração em geral em Ouro Preto e Mariana.

Publicado por: Assessoria de Comunicação em 17/04/2006

Anterior Câmara homenageia casal de professores com tíulo de cidadania honorária