Câmara Municipal de Ouro Preto - Senhas para carteira de identidade estão sendo entregues na Câmara das 8 às 9 da manhã

A distribuição de senhas para a retirada de carteiras de identidade no Posto de Identificação do CAC – o Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara Municipal de Ouro Preto – está sendo feita das 8 às 9 horas na sede do Legislativo e não mais ao meio-dia. As senhas continuarão a ser entregues no prédio da Câmara. Com a mudança no horário, a mesa-diretora da Câmara pretende diminuir o tempo de espera na fila das pessoas que procuram a senha.

As carteiras continuarão a ser confeccionadas na sede do Posto de Identificação do CAC a partir do meio-dia. O Posto de Identificação fica na Rua Conselheiro Quintiliano, nº 77, Lajes, no mesmo prédio do Procon e da Assistência Judiciária do Município.

Publicado por: Assessoria de Comunicação em 18/05/2007

Anterior CAC-Móvel expede identidades em 14 distritos e localidades no mês de maio