Vereador Estudante promove debates nas escolas

Na última sexta-feira, 17, o projeto Vereador Estudante realizou um encontro temático na Escola Municipal Tomaz Antônio Gonzaga. Os encontros temáticos são reuniões itinerantes promovidas pelo Vereador Estudante nas escolas de Ouro Preto com o objetivo de incentivar entre os alunos o debate sobre os principais desafios e reivindicações da juventude do município. Até o final do ano serão realizados encontros temáticos em escolas da sede e dos distritos.

“É muito interessante para os jovens porque eles precisam de outras atividades além da educação formal. Ter consciência de que eles também são donos de seu próprio destino e que eles também são responsáveis pelo futuro do país”, disse a professora Loismaria Scheiffer. “Achei muito interessante. Nesses encontros o jovem pode expor sua opinião”, afirmou o estudante Sandoval Mendes, 13, da 7ª série.

Anterior Vereadores reivindicam obras para o Mota