Vereadores de Ouro Preto aprovam Substitutivo que institui o Conselho Municipal da Juventude

ComissãoDurante a reunião ordinária da terça-feira (22), a Câmara de Vereadores de Ouro Preto aprovou em única discussão e, em redação final, o Substitutivo ao Projeto de Lei nº 106/2007, que altera as disposições que regem o Conselho Municipal da Juventude, o qual já havia sido criado pelo Projeto de Lei de nº 65/2005. Entretanto, o Conselho não chegou a ser formado efetivamente naquele ano.
O estudante de farmácia da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) e membro da Comissão de Articulação para Implantação do Conselho, Ricardo Jorge Bouez Ribeiro, comentou a aprovação do Substitutivo. “O Conselho irá proporcionar uma melhor articulação da juventude da cidade em diversas áreas. A juventude ouropretana possui um potencial muito grande e com a aprovação deste Substitutivo, poderemos vislumbrar ações nas áreas acadêmicas, profissional, política e educacional”.
Foto – Membros da Comissão de Articulação para Implantação do Conselho da Juventude de Ouro Preto.
Anterior Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara de Ouro Preto informa suas atividades para esta semana