Vereadores ouro-pretanos realizam 1ª Reunião Ordinária de 2011 nesta terça

Mesa Diretora da Câmara 2011-2012: Regina Braga (1ª secretária), Maurílio Zacarias (presidente), Maurício Moreira-Paquinha (vice-presidente) e Léo Feijoada (2º secretário)

Mesa Diretora da Câmara 2011-2012: Regina Braga (1ª secretária), Maurílio Zacarias (presidente), Maurício Moreira – Paquinha (vice-presidente) e Léo Feijoada (2º secretário)

A Câmara Municipal de Ouro Preto retoma suas atividades legislativas nesta  terça-feira (1º), quando será realizada a primeira Reunião Ordinária do ano de 2011.

Na oportunidade, a Mesa Diretora da Casa, eleita em dezembro do ano passado para a gestão 2011-2012, inicia oficialmente os seus trabalhos no Legislativo.

O presidente da Câmara, Maurílio Zacarias (PMDB), acredita que a reunião será produtiva. “Já temos algumas matérias em pauta para esse primeiro encontro que será a abertura da nossa gestão à frente da Câmara, durante a qual pretendemos manter e aprimorar os projetos que estão dando certo e continuar legislando em prol do povo ouro-pretano”, reflete.

A Mesa Diretora da Casa Legislativa é composta pelos vereadores Maurílio Zacarias (PMDB) como presidente; Maurício Moreira – Paquinha (PR), vice-presidente; Regina Braga (PSDB), primeira-secretária; e Léo Feijoada (PSDB), segundo-secretário. As Reuniões Ordinárias acontecem às terças-feiras, às 17h, e às quintas-feiras, às 9h, no Plenário do Legislativo Municipal. Todas as reuniões são abertas ao público.

Anterior Programa de Atendimento ao Idoso completa sete anos