Câmara Municipal de Ouro Preto - Vereadores, prefeito e vice eleitos em Ouro Preto serão diplomados nesta quarta-feira (16)A cerimônia de diplomação dos 15 vereadores eleitos, do prefeito e da vice para legislatura 2021-2024 será realizada, pela Justiça Eleitoral, nesta quarta-feira (16), às 16h, no Centro de Artes e Convenções de Ouro Preto.

Na oportunidade, a juíza da 200ª Zona Eleitoral, Kellen Cristini de Sales e Souza, fará a entrega dos diplomas.
Além dos vereadores, prefeito e da vice serão diplomados, também, os suplentes.

Devido às recomendações de distanciamento social em razão da pandemia da Covid-19, a cerimônia não será aberta ao público. Mas ela será transmitida, ao vivo, pelo Facebook, YouTube e site da Câmara.

Anterior Projeto de Lei que proíbe nomeação de condenados pela Lei Maria da Penha no município é aprovado na Câmara