Vereadores realizam Reunião Extraordinária de Comissões

Vereadores na reunião extraordinária de comissõesEm Reunião Extraordinária Conjunta de Comissões, nessa segunda-feira (12), os vereadores começaram a analisar o projeto de lei complementar Nº.7/10, que dispõe sobre o estatuto do magistério e normas para os servidores da Secretaria Municipal de Educação. “Esse é um projeto que já vem sendo discutido pelo Sindicato e pelo Conselho de Educação há meses. Todavia, percebemos que faltam alguns pontos a serem analisados, como a própria nomenclatura do estatuto e a questão da eleição dos diretores das escolas. Acredito que com mais uma reunião, nós conseguiremos chegar a um entendimento”, explicou o vereador Flávio Andrade (PV).

Na próxima quinta-feira (15), a Câmara Municipal de Ouro Preto realiza a quinta Reunião Extraordinária Conjunta de Comissões do ano de 2010. O objetivo é continuar a discutir o projeto de lei complementar Nº.7/10. A reunião será no Plenário do Legislativo, às 14h.

Anterior Câmara realiza sétima Audiência Pública de prestação de contas